Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

25 de fev. de 2011

Sony prepara um novo modelo de PS3 contra pirataria, diz site

Novo modelo do PS3 deve ter disco rígido de 300 GB e um sistema anti-pirataria

Na luta contra a invasão da ciberpirataria no PlayStation 3, a Sony pode estar preparando um novo modelo de PlayStation 3 supostamente impossível de ser modificado ilegalmente.

De acordo com rumores apontados pelo site Everything HQ, os modelos atuais do PlayStation 3 terão uma queda de preços até que acabe o estoque destes aparelhos. Desta forma, a Sony estaria preparando uma nova geração de modelos do console que seriam supostamente livres de ciberpirataria e impossíveis de se modificar ilegalmente.

O site ainda diz que fontes anônimas confirmam a informação de que a Sony está profundamente envolvida no desenvolvimento desses novos consoles, já que os atuais modelos são facilmente modificados através de firmwares personalizáveis e dispositivos de manipulação por USB como o Jailbreak.

Como ainda tudo não passa de um rumor, há poucas informações sobre as especificações do novo modelo, mas o site afirma que além do sistema anti-pirataria, o pacote acompanha um disco rígido de 300GB e chega ao consumidor por cerca de US$ 300.

Esta é mais uma das ações da Sony em resposta ao recente trabalho do ciberpirata GeoHot, que descobriu e divulgou as chaves raízes do PlayStation 3 via internet, encorajando diversos ciberpiratas e desenvolvedores não autorizados pela Sony a criar produtos não certificados pela fabricante do aparelho.

0 comentários:

Postar um comentário