Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

25 de fev. de 2011

"Smurfs' Village" atinge a marca de 10 milhões de downloads

Papai Smurf está presente em 10 milhões de aparelhos da Apple

A LOLapps não é a única a comemorar a marca de 10 milhões de jogadores em "Ravenwood Fair", para Facebook. A Capcom revelou que "Smurfs' Village" e "Zombie Cafe", lançados gratuitamente para os aparelhos da Apple com sistema operacional, também alcançaram esse número de downloads.

"O sucesso de 'Smurfs' Village' e 'Zombie Cafe' está em suas características atrativas, como minigames capazes de divertir uma grande variedade de fãs, integração com o Facebook e suporte aos usuários que se dedicam por horas", disse a Capcom em nota.

Similar a "FarmVille", em "Smurfs' Village" o jogador deve administrar uma vila, colhendo plantações para ganhar dinheiro e construir mais casas. Tal como o game para Facebook, há itens para compra utilizando dinheiro real e outros que são obtidos trocando pela moeda virtual.

Já "Zombie Cafe", como o próprio nome sugere, dá ao jogador a oportunidade de gerenciar um café em que a clientela é formada pelas criaturas do além. Para alimentar os seres do outro mundo, nada de comida saudável: um dos pratos que é possível cozinhar, por exemplo, é uma "deliciosa" sopa com água de louça suja.

0 comentários:

Postar um comentário