Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

17 de ago. de 2011

Teste de pedrestes feito no Trucks & Trailers

                   
            

Olha só o que a SCS Software quer fazer:

                                          Opinião dos criadores do jogo:
Teste de renderização stress, não uma parte do jogo! Sob o capô, olhar para um dos testes que fizemos no SCS Software para entender as implicações de colocar os peões animados sobre o desempenho do nosso motor. Desempenho é apenas um aspecto de ter pessoas em nossos jogos embora - a outra é desenvolver um código de AI crível para os peões, e as conseqüências potencialmente jogabilidade de colocá-los em áreas onde o veículo do jogador poderia atingi-los. Em Trucks & Trailers, foi utilizada a solução mais simples de ter os peões no jogo apenas como uma espécie de decoração, colocando-os em áreas não acessíveis ao caminhão de jogador. Implementação de pedestres em nossos jogos futuro permanece uma questão em aberto.

Bom vamos torcer para que de tudo certo esse novo simulador e que os graficos e realidades apavorem então é isso galera obrigado! 

1 comentários:

ENG: LEANDRO disse...

Acho que naum vai ser uma boa ideia se eles pretendem colocar as pessoas teram que faser um trabalho perfeito!

Postar um comentário