Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

24 de fev. de 2011

Zumbis no velho oeste de Red Dead Redemption

DLC inusitado do game da Rockstar deve levar terror com os mortos-vivos contra John Marston

undead_nightmare_1

A Rockstar deu mais detalhes sobre o pacote Undead Nightmare para Red Dead Redemption. Nas imagens divulgadas pela produtora é possível conferir vários zumbis e o cavalo morto-vivo do fora da lei John Marston.

undead_nightmare_3O DLC será focado no single player e o protagonista do game precisa encontrar uma cura para o vírus que se espalhou pela cidade, transformado os moradores em zumbis. O extra também terá novas localidades, armas, animais bizarros e até criaturas místicas.

O pack ainda não tem previsão de lançamento, mas especula-se que será disponibilizado próximo ao Dia das Bruxas, em 31 de outubro. Undead Nightmare custará U$10,00 na PSN e 800MS Points no Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário