Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

24 de fev. de 2011

Xbox Live Brasil parece ter resolvido problemas de migração

Após enfrentar alguns problemas com o processo de migração de contas estrangeiras para a Xbox Live nacional, a Microsoft Brasil pode vir a público e confirmar aliviada: conseguimos

live_brasil_01

Segundo a empresa, o problema atingiu também outras regiões que receberam a Xbox Live. Para quem teve dificuldades neste processo, a companhia está corrigindo manualmente conta por conta.

Agora, com o fim do problema, você poderá acessar sua conta “travada” normalmente e fazer tudo o que era feito antes, como comprar MS Points e jogos para a Live Arcade sem medo de ser feliz - ou de levar um block inesperado.

Os fóruns pela internet diminuíram consideravelmente com as reclamações e pragas rogadas na Microsoft, embora um ou outro probleminha ainda aconteça.

Na última quarta-feira, a Live entrou em operação no Brasil e em mais oito países: Rússia, Polônia, África do Sul, Grécia, República Tcheca, Hungria, Colômbia e Chile. Caso sua conta na Live ainda tenha problemas, não perca tempo e entre em contato com a Microsoft Brasil: 0800 891 9835.

0 comentários:

Postar um comentário