Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

24 de fev. de 2011

Site afirma que PSP 2 será tão potente quanto Xbox 360

O portátil ainda não foi anunciado oficialmente, mas rumores apontam que poder de processamento rivalizará com o console da Microsoft. Será?

psp2_2

Na última semana, o site Kotaku divulgou rumores alegando que o novo PlayStation Portable 2 (PSP 2) terá processamento tão grande quanto o Xbox 360. O novo portátil da Sony ainda não foi anunciado, mas há tempos especulam-se informações a respeito.

Os rumores divulgados até o momento, apontam que o PSP 2 terá duas alavancas analógicas, tela em alta definição e controles com suporte a tecnologia touchscreen. Além disso, o console terá 1 GB de memória RAM e os discos UMD usados na versão atual do PSP, com exceção do PSPgo, podem ficar de fora da segunda versão do portátil.

De acordo com o Kotaku, as mesmas fontes também afirmam que o mais provável é que o PSP 2 seja semelhante ao PSPgo e use um Memory Stick para armazenar jogos baixados em redes digitais como a PlayStation Store.

Vale lembrar que por enquanto as informações são apenas boatos, já que a Sony ainda não fez nenhum anúncio oficial a respeito da próxima geração do PSP.

0 comentários:

Postar um comentário