Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

24 de fev. de 2011

Serious Sam 3 - Jogo chega este ano no PC

Abra sua agenda, fã de Serious Sam. No terceiro trimestre a parte 3 do game estará disponível para os PCs, segundo nota publicada na página do estúdio Croteam

serious_sam_3-1

No entanto, a única informação divulgada foi esta. Ainda não foi divulgada a data do lançamento para os consoles, porém é provável que o game chegue simultaneamente para todas as plataformas. A Croteam disse que um anúncio oficial sobre o lançamento do game sairá em breve.

Serious Sam é uma série de ação em primeira pessoa que te joga no meio de um lugar lotado de inimigos sanguinários que desejam apenas arrancar todos os seus membros do corpo. A série também é conhecida pelo seu humor esquisito e pelos combates gigantescos contra milhares de inimigos de uma vez só, além de chefes de fase gigantes.

0 comentários:

Postar um comentário