Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

25 de fev. de 2011

Polícia alemã prende ciberpirata e confisca computadores; hackers culpam a Sony

Sony avisou que tomaria ações legais para impedir a pirataria no PlayStation 3

A polícia alemã prendeu um ciberpirata que fazia modificações em PlayStation 3 em sua residência na manhã desta quarta-feira (23), confiscando todos os seus computadores pessoais.

De acordo com o site PSX-Scene, os policiais agiram a pedido da Sony, mas a produtora do PlayStation 3 ainda não confirmou a informação. De qualquer forma, essa não seria a primeira ação da Sony para coibir e combater a ciberpirataria em suas plataformas de jogos.

Em janeiro, a fabricante iniciou uma ação legal contra George Hotz, também conhecido como "Geohot", o acusando de distribuir gratuitamente arquivos responsáveis pela invasão do PlayStation 3.

Paralelamente a isso, a Sony está disposta a criar uma equipe exclusivamente para lutar contra os avanços da ciberpirataria em seus produtos. A divisão americana da empresa está procurando profissionais especializados em leis de proteção antipirataria para iniciar um programa específico sobre o assunto e lutar contra os invasores ilegais de seus consoles.

Entre as responsabilidades do cargo estão o acesso às possibilidades anti -pirataria e a elaborações de planos das ações legais que deverão ser tomadas para implementar o programa. Com isso, estes profissionais deverão manter contato direto com os setores de marketing e negócios estratégicos da companhia, visando fechar o cerco completamente contra os ciberpiratas.

0 comentários:

Postar um comentário