Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

29 de jan. de 2011

Tony Hawk: Shred – XBOX 360





Shred permite que você execute várias manobras em um skate ou snowboard. Através do uso de um controlador especial, você pode controlar os movimentos do personagem com os pés, realizando acrobacias incríveis. Em um skate, você pode viajar grande divisão, execute deslizamento sobre tubos, e mais. Em um snowboard que você tem que sair em alta velocidade a partir do topo das montanhas, executar louco flips e manobras incríveis flip. Os controles intuitivos e aos diferentes níveis de complexidade vai permitir que cada jogador escolha o que lhe convém.

Tony Hawk: Shred   XBOX 360

Região: Region Free

Gênero: Esporte

Idioma: Inglês

Mídia: DVD 9

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

Download Fileserve – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

0 comentários:

Postar um comentário