Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

29 de jan. de 2011

FIFA 2011 – XBOX 360





Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.

A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.

Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.

Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.

FIFA 11   XBOX 360

Região: NTSC

Gênero: Esporte

Idioma: Inglês

Mídia: DVD 9

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

Download Megashares – Parte Única

0 comentários:

Postar um comentário