Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

25 de fev. de 2011

FIFA 11 - PS3

FIFA 11   PS3





Tocar até o apito final com a edição 2011 da série oficialmente licenciado da EA FIFA. FIFA 11 oferece uma verdadeira experiência de futebol com um clube de fé e as licenças das ligas e refinamentos e inovações de jogabilidade que se combinam para criar a simulação de futebol completa.

FIFA 11 autenticidade jogador reinventa – e fora da bola – para cada jogador e em cada posição em campo com personalidade, uma característica totalmente nova que vê habilidades individuais refletidos no jogo, permitindo uma diferenciação clara para cada jogador. Com personalidade habilidades de um jogador em campo se reflete autenticamente no jogo, criando personalidades individuais. Os goleiros também têm sido injetados com personalidade, assim se acrobáticos ou tradicional, irá ditar o seu estilo de jogo.

FIFA 11   PS3

Gênero: Esporte

Idioma: Inglês

Mídia: Blu-ray Disk

Download Fileserve

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 |

Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14 | Parte 15 | Parte 16 | Parte 17 |

Parte 18 | Parte 20 | Parte 21 | Parte 22 | Parte 23

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 - PS3

gamesps3 Download   Naruto Ultimate Ninja Storm 2 EUR JB PS3 RiOT



Naruto: Ultimate Ninja Storm trouxe o estilo da série Ultimate Ninja para a atual geração. Agora, é hora de Ultimate Ninja Storm 2 levar a pancadaria clássica do “Ninja da Aldeia da Folha” também para o Xbox 360, ocupando-se ainda de estrear na atual geração o arco de histórias Shippuden — fase adolescente de Naruto e Cia. —, para qual a CyberConnect2 desenvolveu uma narrativa entremeada de efeitos dramáticos.

Com Ultimate Ninja Storm 2, a desenvolvedora CyberConnect2 manteve estilo semelhante ao do seu antecessor. Há a combinação entre os visuais apurados dos animes com porções bojudas de história e batalhas frenéticas. Os gráficos também mantém seu estilo clássico, com efeitos cel-shaded (o popular efeito cartum) e ambientes tridimensionais. Complementando o estilo cartunesco, os planos de fundo do jogo trazem belos traços feitos à mão.

Sob seu controle, um dos 40 personagens da série. Entretanto, assim como ocorria no primeiro título, você iniciará escolhendo três personagens, que podem ser trocados livremente durante as batalhas. O sistema de combate clássico também atravessou diversas melhorias. A desenvolvedora também resolveu dar maior atenção ao feedback proporcionado pelos fãs do primeiro jogo.

Entre os pedidos dos fãs, aparecia uma quantidade ainda maior das pitorescas batalhas contra chefes do primeiro jogo. Desejo atendido, e o melhor exemplo é a luta contra Kakashi. Embora a primeira parte do embate se dê de forma bastante previsível, após o sensei perder uma quantidade considerável de energia, uma cena de corte traz cenas de animação, e aparecem os já tradicionais mini games — nesse caso, aperte desesperadamente os botões para carregar o máximo possível uma explosão de energia. O mesmo padrão se repete em outros chefes.


ATENÇÃO LINKS ARRUMADOS, NO DIA 25/02/2011, QUALQUER DÚVIDA POSTE UM COMENTARIO ;)

Gênero: ação
lançamento: 2010
Idioma: En, Fr, Es, It, De
Tamanho: 4.76 Gb
Formato: rar

>>Download pelo Megaupload:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13

Toy Story 3 - PS2






A desenvolvedora Avalanche Software o convida a conhecer o fantástico e divertido mundo de Toy Story, com o jogo que acompanha oficialmente o terceiro filme de animação da série produzida pela Disney. A jogabilidade aqui é focada na exploração, aventura e plataforma, mas reserva espaço para muita ação!
Formato: .iso
Tamanho: 176MB
Descompactado: 1,43GB
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

>>Download:

Jurassic Park: Operation Genesis - PS2

Download - Jurassic Park: Operation Genesis | PS2



» Descrição: OG traz gráficos satisfatórios, nem muito feios nem extremamente bonitos. O visual das montanhas, da grama, das árvores e dos dinossauros é convincente, e o sol é bem retratado, já as construções, não trazem nada de especial, mas também não são de queimar os olhos. O ponto negativo fica para os visitantes, que não têm rosto e são repetitivos, como é costume nesse tipo de jogo.

A parte sonora do jogo é excelente, com o som dos dinossauros fiés aos do filme, e efeitos sonoros de chuva, trovões e tornado satisfatórios. O ponto negativo são as músicas dos modos Operation Genesis, Site B e Exercises, que, apesar de serem baseadas no filme, são tão repetitivas que chegam a incomodar.

Deixando de lado a parte técnica, OG tras três diferentes modos de jogo: Operation Genesis, no qual você cria seu parque livremente, sem ter de cumprir nenhum objetivo específico; Missions, onde é preciso cumprir objetivos a bordo de um land cruiser ou de um helicóptero; Exercises, onde é preciso cumprir tutoriais e objetivos na construção de um parque; E por último, o modo Site B, destravado após cumprir todas as missões, onde não há limite de dinheiro, nem cercas, visitantes ou outras construções, é possível apenas construir hatcheries, alimentadouros e modificar a geografia da ilha. Nesse modo, você cria seus dinossauros pra andarem livrevemente pela ilha, vendo-os interagindo entre si.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2003
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .BIN/.CUE
Padrão: NTSC/PAL
Mídia: CD

» Download:
Parte 01

Da Vinci desaparece em novo DLC de Assassin’s Creed Brotherhood


Bomba Patch Titan 2011 - PS2 - NTSC



Atualizado até dia 15 de Fevereiro de 2011 Com todos os times da Série A e B do Brasileirão 2011 Escudos do Placar com as 3 iniciais do Time Gritos e Faixas de Torcidas Atualizadas Placar exclusivo em HD da Equipe Titan Novas placas de publicidade Fotos e Musicas Atualizadas com as Melhores Novos Uniformes 2011 Novas Chuteiras Novas Bolas Mais de 35 novos times Seleções Clássicas Atualizadas Nova Seleção mundial (Com os Melhores de Todos os Tempos) E Seleções SUB-20 da Argentina e Brasil no WeShop Para o Jogo ficar atualizado, atualize o seu Memory Card.


Idioma: Português
Região: NTSC
Mídia: DVD


Download Megaupload:

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8


Download Sendspace:

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8


"Smurfs' Village" atinge a marca de 10 milhões de downloads

Papai Smurf está presente em 10 milhões de aparelhos da Apple

A LOLapps não é a única a comemorar a marca de 10 milhões de jogadores em "Ravenwood Fair", para Facebook. A Capcom revelou que "Smurfs' Village" e "Zombie Cafe", lançados gratuitamente para os aparelhos da Apple com sistema operacional, também alcançaram esse número de downloads.

"O sucesso de 'Smurfs' Village' e 'Zombie Cafe' está em suas características atrativas, como minigames capazes de divertir uma grande variedade de fãs, integração com o Facebook e suporte aos usuários que se dedicam por horas", disse a Capcom em nota.

Similar a "FarmVille", em "Smurfs' Village" o jogador deve administrar uma vila, colhendo plantações para ganhar dinheiro e construir mais casas. Tal como o game para Facebook, há itens para compra utilizando dinheiro real e outros que são obtidos trocando pela moeda virtual.

Já "Zombie Cafe", como o próprio nome sugere, dá ao jogador a oportunidade de gerenciar um café em que a clientela é formada pelas criaturas do além. Para alimentar os seres do outro mundo, nada de comida saudável: um dos pratos que é possível cozinhar, por exemplo, é uma "deliciosa" sopa com água de louça suja.

Sony prepara um novo modelo de PS3 contra pirataria, diz site

Novo modelo do PS3 deve ter disco rígido de 300 GB e um sistema anti-pirataria

Na luta contra a invasão da ciberpirataria no PlayStation 3, a Sony pode estar preparando um novo modelo de PlayStation 3 supostamente impossível de ser modificado ilegalmente.

De acordo com rumores apontados pelo site Everything HQ, os modelos atuais do PlayStation 3 terão uma queda de preços até que acabe o estoque destes aparelhos. Desta forma, a Sony estaria preparando uma nova geração de modelos do console que seriam supostamente livres de ciberpirataria e impossíveis de se modificar ilegalmente.

O site ainda diz que fontes anônimas confirmam a informação de que a Sony está profundamente envolvida no desenvolvimento desses novos consoles, já que os atuais modelos são facilmente modificados através de firmwares personalizáveis e dispositivos de manipulação por USB como o Jailbreak.

Como ainda tudo não passa de um rumor, há poucas informações sobre as especificações do novo modelo, mas o site afirma que além do sistema anti-pirataria, o pacote acompanha um disco rígido de 300GB e chega ao consumidor por cerca de US$ 300.

Esta é mais uma das ações da Sony em resposta ao recente trabalho do ciberpirata GeoHot, que descobriu e divulgou as chaves raízes do PlayStation 3 via internet, encorajando diversos ciberpiratas e desenvolvedores não autorizados pela Sony a criar produtos não certificados pela fabricante do aparelho.

Violência de "Call of Juarez: The Cartel" preocupa políticos mexicanos

Alguns jogos acabam causando polêmicas e comprando brigas com governos, como foi o caso recente de "Call of Duty: Black Ops" e sua missão de assassinar Fidel Castro em Cuba. Agora é a vez de "Call of Juarez: The Cartel", recentemente anunciado pela Ubisoft, colecionar inimigos no México.

O país quer banir o título da região por possuir excesso de violência e menção a um cartel de drogas na Ciudad Juarez, uma das maiores metrópoles do México, e classificada como uma das mais perigosas do mundo, de acordo com a organização civil mexicana.

Políticos da região entraram com um pedido ao governo mexicano para banir o jogo, alegando que possa ter um efeito negativo em potencial para as crianças da cidade, que convivem com violência diariamente.

Call of Juarez: The Cartel (Pc)

"É verdade que existe uma situação de crime grave, que não estamos tentando esconder", disse Ricardo Boone Salmon, um dos congressistas do estado de Chihuahua, onde Ciudad Juarez está localizada. "Mas também não devemos expor crianças a esse tipo de cenários, pois irão crescer com esse tipo de imagem e da falta de valores".

Segundo estatísticas mexicanas, seis mil pessoas morreram por causa da violência relacionada às drogas em Ciudad Juarez em 2009 e 2010, tornando a cidade, localizada na fronteira com El Paso, Texas, umas das mais mortais do planeta.

O jogo de ação em primeira pessoa ambientado nos tempos modernos "Call of Juarez: The Cartel", foi anunciado oficialmente pela Ubisoft no começo de fevereiro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, previsto para sair no final de 2011.

"Call of Juarez: The Cartel" está em produção pela Technland, a mesma que desenvolveu os dois primeiros games da série, "Call of Juarez" e "Call of Juarez: Bound in Blood", lançados em 2006 e 2009, respectivamente, ambos ambientados no Velho Oeste do século 19.

Polícia alemã prende ciberpirata e confisca computadores; hackers culpam a Sony

Sony avisou que tomaria ações legais para impedir a pirataria no PlayStation 3

A polícia alemã prendeu um ciberpirata que fazia modificações em PlayStation 3 em sua residência na manhã desta quarta-feira (23), confiscando todos os seus computadores pessoais.

De acordo com o site PSX-Scene, os policiais agiram a pedido da Sony, mas a produtora do PlayStation 3 ainda não confirmou a informação. De qualquer forma, essa não seria a primeira ação da Sony para coibir e combater a ciberpirataria em suas plataformas de jogos.

Em janeiro, a fabricante iniciou uma ação legal contra George Hotz, também conhecido como "Geohot", o acusando de distribuir gratuitamente arquivos responsáveis pela invasão do PlayStation 3.

Paralelamente a isso, a Sony está disposta a criar uma equipe exclusivamente para lutar contra os avanços da ciberpirataria em seus produtos. A divisão americana da empresa está procurando profissionais especializados em leis de proteção antipirataria para iniciar um programa específico sobre o assunto e lutar contra os invasores ilegais de seus consoles.

Entre as responsabilidades do cargo estão o acesso às possibilidades anti -pirataria e a elaborações de planos das ações legais que deverão ser tomadas para implementar o programa. Com isso, estes profissionais deverão manter contato direto com os setores de marketing e negócios estratégicos da companhia, visando fechar o cerco completamente contra os ciberpiratas.

Sony diminui preço do PSP nos EUA; portátil passa a custar US$ 129,99


Enquanto muitos estão debatendo sobre o preço do Next Generation Portable, o próximo portátil da Sony, a empresa decidiu trazer a atenção dos consumidores para o que é palpável ao anunciar a redução no preço do PSP, que passa de US$ 169,99 para US$ 129,99.

"Aproximadamente seis anos após o seu lançamento, a procura pelo PSP continua forte. Esse novo preço nos ajudará a oferecer o PSP a um grande número de consumidores que busca diversão em um console portátil", disse Tim Bender, vice-presidente de vendas da divisão americana da Sony.

Em adição ao anuncio do novo preço do portátil, a empresa também revelou a diminuição no valor de alguns títulos, como "Crisis Core: Final Fantasy VII" e "Monster Unite Freedom Unite", que se juntarão ao grupo dos games da linha Favorites e sairão por US$ 9,99. Já a relação Greatest Hits, que oferece jogos por US$ 19,99, contará com o reforço de nomes como "Dissidia Final Fantasy" e "Metal Gear Solid: Peace Walker".

Marca notável

Lançado no ocidente em 2005, no último mês de dezembro o PSP atingiu a marca de 67,8 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. O Japão é um dos mercados nos quais o console teve mais aceitação, mas a base instalada nos Estados Unidos não deixar a desejar: na terra do Tio Sam há mais de 23 milhões de portáteis oferecendo diversão a várias pessoas.

No Brasil, o console foi adicionado em janeiro à relação de produtos da loja Sony Style e é comercializado por R$ 1.299, aproximadamente dez vezes mais do que o novo preço para os Estados Unidos.

"Orcs Must Die!" é game para download da equipe que trabalhou em "Age of Empires"

Orcs Must Die! (Xbox 360)

A Robot Entertainment, empresa formada por funcionários que trabalharam em "Halo Wars" e "Age of Empires", anunciou o lançamento de "Orcs Must Die!", game que estará disponível para download em versões para PC e consoles. O título está agendado para este ano.

Em "Orcs Must Die!" o jogador é desafiado a defender um castelo da invasão de orcs e ogros controlando um mago. Além dos poderes arcanos, o personagem também tem acesso a espadas, arcos e outros equipamentos.

Uma das características do game é a possibilidade de criar armadilhas em pontos específicos do cenário, além de se valer de artifícios como derrubar um lustre para eliminar os oponentes que estiverem avançando por baixo dele.

O título apresenta um estilo parecido com o que é visto em muitos games online sem limite de jogadores, como informações de energia e pontos de magia no canto superior esquerdo e barra de atalho para as habilidades na parte inferior. Entretanto, "Orcs Must Die!" é um game para um jogador e não há informações sobre a inclusão de uma modalidade multiplayer

Sega anuncia lançamento de "Virtua Tennis 4" para o início de maio

Virtua Tennis 4 (Playstation 3)

Os fãs de tênis que aguardavam o pronunciamento da Sega em relação ao lançamento de "Virtua Tennis 4" já podem marcar o dia 10 de maio no calendário, data na qual o jogo estará disponível nas lojas norte-americanas.

Em "Virtua Tennis 4" o jogador terá a oportunidade de controlar figuras conhecidas do esporte, como Rafael Nadal, Roger Federer, Andy Murray, Juan Martin Del Porto e Caroline Wozniacki. É esperado que cada um apresente características próprias e sejam fieis as suas partes reais.

O game também conta com suporte ao controle PlayStation Move e ao sensor de movimentos Kinect, o que ajudará a passar um pouco do realismo do esporte aos que se aventurarem nas quadras virtuais.

"Virtua Tennis 4" será lançado em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.


Para produtor, "Super Street Fighter Arcade Edition" é desequilibrado



Os jogadores que sonhavam em controlar os novos lutadores de "Super Street Fighter IV Arcade Edition" em seus consoles PlayStation 3 e Xbox 360 terão de se contentar com os personagens da última versão lançada para esses aparelhos. O produtor do jogo, Yoshinori Ono, confirmou à revista japonesa Famitsu que atualmente não há planos para levar o jogo dos arcades para os consoles.

Segundo Ono, o motivo para a falta de interesse da Capcom é o balanceamento atingido com o jogo para consoles. "Enquanto o 'Arcade Edition' possui personagens fortes o suficiente para ajudar a manter o espirito competitivo da comunidade, a versão para consoles é mais balanceada, não contando com personagens mais fortes do que outros.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de estes personagens serem oferecidos com eventuais pacotes de atualização de conteúdo, Ono despistou, não dando qualquer tipo de esperança aos jogadores do Xbox 360 e PlayStation 3.

Lançado em 2010 "Super Street Fighter IV Arcade Edition" conta com todos os lutadores da versão tradicional lançada para os consoles, com a adição dos lutadores inéditos Yun, Yang, Evil Ryu e Oni. Desde o período de produção do fliperama, depoimentos do próprio Yoshinori Ono apontavam para a disponibilização destes personagens extras para baixar nas redes PlayStation Network do PlayStation 3 e Xbox Live, do Xbox 360, algo que a Capcom nunca confirmou e não aconteceu até o momento.

Maior e melhor

"Super Street Fighter IV" é uma edição aperfeiçoada de "Street Fighter IV", cuja maior novidade é o acréscimo de dez personagens a mais, incluindo dois inéditos: a praticante de taekwondo Juri e Hakan, que tem o yagli gures (luta-livre turca) como disciplina. O game também traz golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo.


24 de fev. de 2011

Michael Jackson The Experience vende 2 milhões de cópias

Game de dança da Ubisoft, em homenagem ao rei do pop, alcança a marca em menos de dois meses após o lançamento

mj_the_experience_6

De acordo com a Ubisoft, o jogo Michael Jackson The Experience, lançado no final de novembro do ano passado, já vendeu dois milhões de cópias no mundo somando cópias das versões para PSP, Nintendo DS e Wii.

mj_the_experience_3O desempenho de vendas do game deve ser melhor assim que o jogo chegar ao mercado japonês. O país é responsável por uma das maiores legiões de fãs do rei do pop no mundo.

Michael Jackson The Experience também terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360, com suporte as tecnologias PS Move e Kinect, respectivamente. O jogo usará as tecnologias sensíveis ao movimento dos consoles para recriar os passos de grandes clássicos como "Bad", "Beat It", "Billie Jean" e "The Girl is Mine", por exemplo. As versões para PS3 e Xbox 360 estão previstas para abril deste ano.

Revelado primeiro trailer de DiRT 3

Codemasters libera primeiro trailer em computação gráfica do novo game de Rally

dirt3_1

Fãs de pneus na lama e terrenos ruins tremei! Vem aí mais uma edição do bem sucedido simulador de rally carregando o nome do veterano Colin McRae (que em sua última edição de Colin não tinha nada, era sempre o Travis Prestana, mas tudo bem).

A Codemasters liberou o primeiro trailer em computação gráfica do game, que pode se passar fácil fácil por um comercial do novo Ford Fiesta. Vale a pena conferir.

Até o momento a única informação diponível é que será lançado em 2011.

Medal of Honor apresenta trailer multiplayer inédito

A Eletronic Arts começou a colocar no ar vários vídeos sem edição do seu novo - e polêmico - Medal of Honor. O vídeo em questão apresenta o multiplayer do game sem cortes

medal-of-honor-2010

Este vídeo é o Alvo Valoroso, que apresenta o modo de jogo Combat Mission do Multiplayer. A cada objetivo cumprido, mais áreas do mapa aparecem com novos objetivos e reforços. Para vencer, a equipe precisa conquistar cinco destes objetivos seguidos.

Devil May Cry 5 chega causando polêmica

Título surge como uma espécie de reboot da série e traz uma versão de Dante totalmente repaginada

devil_may_cry5_2

A edição deste ano da Tokyo Game Show está apenas no início e Devil May Cry 5, um dos primeiros títulos apresentados no evento, já causa uma grande discussão na internet.

Sob responsabilidade da desenvolvedora Ninja Theory, a mesma de Enslaved, o título faz parte dos planos da Capcom para revitalizar a franquia DMC. O quinto título surge como uma espécie de reboot da série ou uma versão mais “ocidentalizada”.

devil_may_cry5_5A grande polêmica está na repaginação completa do visual de Dante, protagonista da série. Ele perdeu os tradicionais cabelos brancos, substituídos por fios pretos, e está com aparência muito mais jovem.

O novo Dante tem um quê de rock star e emocore, principalmente pelo corte de cabelo e o cigarrinho no canto da boca. A reestilização do personagem incomodou muito dos fãs mais old school de Devil May Cry.

Polêmicas à parte, o game ainda não tem data de lançamento definida, mas terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Ninja Gaiden 3 é oficialmente anunciado

Game surge como uma das primeiras grandes surpresas da Tokyo Game Show

ninja_gaiden3_1

Durante um encontro realizado a portas fechadas na Tokyo Game Show (TGS), a equipe da Tecmo Koei anunciou oficialmente game Ninja Gaiden 3. Junto com o comunicado, foi divulgado aos presentes o primeiro teaser do jogo.

A imagem mostra Ryu Hayabusa, protagonista da série, com várias marcas de sangue nas mãos e no rosto, e indicando que vai retirar a máscara de ninja. De acordo com o site VideoGamer.com, o terceiro game da franquia vai explorar o lado humano de Ryu e será uma “experiência mais violenta e sangrenta”.

Quando visto de perto, o teaser apresenta algumas mensagens sutis e misteriosas. Na retira direita de Ryu está refletida a imagem de uma pessoa, aparentemente uma garota; na esquerda, há uma espécie de chama e abaixo do olho esquerdo tem um detalhe muito específico no sangue para ser considerado apenas uma mancha.

Por enquanto não foi divulgado quais são as plataformas que devem receber Ninja Gaiden 3 e nem a data de lançamento. A única informação oficial é que o game já está em fase de desenvolvimento.

Zumbis no velho oeste de Red Dead Redemption

DLC inusitado do game da Rockstar deve levar terror com os mortos-vivos contra John Marston

undead_nightmare_1

A Rockstar deu mais detalhes sobre o pacote Undead Nightmare para Red Dead Redemption. Nas imagens divulgadas pela produtora é possível conferir vários zumbis e o cavalo morto-vivo do fora da lei John Marston.

undead_nightmare_3O DLC será focado no single player e o protagonista do game precisa encontrar uma cura para o vírus que se espalhou pela cidade, transformado os moradores em zumbis. O extra também terá novas localidades, armas, animais bizarros e até criaturas místicas.

O pack ainda não tem previsão de lançamento, mas especula-se que será disponibilizado próximo ao Dia das Bruxas, em 31 de outubro. Undead Nightmare custará U$10,00 na PSN e 800MS Points no Xbox 360.

Silent Hill 8 tem novidades de produção

Produtores do game divulgam o primeiro diário de desenvolvimento do oitavo jogo da franquia de terror

silent_hill8_2

A Konami divulgou o primeiro diário de desenvolvimento do oitavo game da série Silent Hill. No vídeo, os produtores Devin Shatsky e Tomm Hulett comentam as necessidades de mudanças para continuar surpreendendo os fãs da série.

A dupla afirma que trabalhar no estúdio da Vatra Games, localizado na República Tcheca, cria uma atmosfera interessante para se acrescentar ao título. Eles prometem que Silent Hill 8 será “fiel aos temas e espírito da série”.

silent_hill8_1Desenvolvido pela Vatra Games, o próximo jogo contará a história do prisioneiro Murphy Pendleton que está sendo transferido de presídio e, após um acidente com o ônibus, ele consegue escapar e acaba vagando pelas sombrias ruas de Silent Hill.

A jogabilidade remete aos primeiros jogos da série, focado no terror psicológico, cheio de quebra-cabeças e tendo a lanterna como uma das únicas fontes de luz nos cenários.

Silent Hill 8 mas será lançado em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Square Enix confirma reinício da série Tomb Raider

Heroína tem visual repaginado e novo título já está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics

tomb_raider_reborn_1

Após rumores que se arrastaram por meses, a Square Enix confirmou o reinício da franquia Tomb Raider nos games. O título já está em produção pela Crystal Dynamics e junto com o anúncio foi divulgada a primeira imagem da heroína Lara Croft com novo visual.

Mais informações a respeito do título da franquia serão divulgadas na próxima edição da revista Gameinformer que traz a nova Lara na capa. “Esqueça tudo que você sabia sobre Tomb Raider”, afirma o executivo da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher. “Esta é uma história de origem que cria Lara Croft e a leva em uma viagem de definição de caráter como nenhuma outra", completa.

Segundo a Gamerinformer, na “reportagem de capa mundialmente exclusiva, revelamos uma novíssima Lara Croft. Reiniciando a série Tomb Raider por meio de uma história de origem não era exatamente uma escolha e sim um ato de necessidade”, revela. “Medidas drásticas eram necessárias para construir uma Lara inteiramente nova. Nessa aventura – simplesmente intitulada Tomb Raider – uma jovem e inexperiente Lara Croft tem de suportar traumas físicos e emocionais para sobreviver”, finaliza.

O novo game da franquia Tomb Raider terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e por enquanto ainda não há previsão de lançamento.

Surgem imagens inéditas do novo Tomb Raider

Game, que vai reiniciar a franquia da heroína, mostra Lara Croft em ação e em momentos de perigo

tomb_raider_reborn_06

As imagens promocionais do novo game da franquia Tomb Raider mostravam apenas o novo visual da arqueóloga Lara Croft. Agora, a revista GamerInformer revela os primeiros screenshots do jogo.

Ao todo, foram divulgadas 18 imagens. Algumas telas mostram a heroína amarrada dentro de uma caverna em uma espécie de ritual macabro. Outras mostram Lara explorando uma caverna e sendo atacada pro um inimigo ainda desconhecido.

Até o momento não foi divulgado quais serão as plataformas nem a data de lançamento do novo Tomb Raider. Mais novidades devem surgir em breve.

- Veja mais imagens do novo Tomb Raider (Clique para ampliar):

tomb_raider_reborn_01 tomb_raider_reborn_03 tomb_raider_reborn_04

tomb_raider_reborn_05 tomb_raider_reborn_09

tomb_raider_reborn_07 tomb_raider_reborn_08 tomb_raider_reborn_11

Call of Juarez: The Cartel - Faroeste moderno

Série dá uma de “Modern Warfare” e se muda para os tempos modernos

juarezthecartel02

A série de faroeste Call of Juarez bebeu da mesma fonte de Call of Duty e faz a mudança do universo do século XIX para os dias de hoje. Só não nos deixe sem aquela Colt e os duelos ao meio dia, hein UbiSoft?

A confirmação saiu da própria desenvolvedora francesa através de comunicado. O game sairá no fim deste ano (2011) para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

O terceiro “Call of Juarez” terá como cenário Los Angeles e Juarez, no México, em ambientes atuais, no lugar dos cenários de Velho Oeste comuns da franquia.

"'Call of Juarez: The Cartel' é um jogo de ação com uma história intensa, personagens interessantes e uma grande variedade de opções em sua mecânica", foi o que falou Adam Novickas, diretor de marketing da Ubisoft, que completou: "O jogo vai trazer os melhores elementos do Velho Oeste com os tempos modernos em uma história incrível e relevante”.

O jogo está sendo produzido pela Technland, a mesma que desenvolveu os primeiros games da série em 2006 e em 2009. Isso significa que poderemos ficar tranqüilos pois teremos um ótimo game chegando por aí em breve.

Serious Sam 3 - Jogo chega este ano no PC

Abra sua agenda, fã de Serious Sam. No terceiro trimestre a parte 3 do game estará disponível para os PCs, segundo nota publicada na página do estúdio Croteam

serious_sam_3-1

No entanto, a única informação divulgada foi esta. Ainda não foi divulgada a data do lançamento para os consoles, porém é provável que o game chegue simultaneamente para todas as plataformas. A Croteam disse que um anúncio oficial sobre o lançamento do game sairá em breve.

Serious Sam é uma série de ação em primeira pessoa que te joga no meio de um lugar lotado de inimigos sanguinários que desejam apenas arrancar todos os seus membros do corpo. A série também é conhecida pelo seu humor esquisito e pelos combates gigantescos contra milhares de inimigos de uma vez só, além de chefes de fase gigantes.

God of War Collection faz sucesso também na PSN

Para você que ainda não teve a oportunidade de jogar God of War e desafiar todos os deuses do Olimpo no controle de Kratos (se é que ele pode ser controlado), eis aqui mais uma chance imperdível

god-of-war-collection

O lançamento feito na Playstation Network, da coletânea de um dos games de ação mais aclamados do PS3, não tem nenhuma diferença em relação a versão em disco, apenas estão sendo vendidos separadamente. Uma ótima oportunidade para quem não está afim de esperar economizar em relação a mídia física.

Não é muito recomendável deixar o Fantasma de Esparta esperando. Quem ainda não teve a oportunidade de jogar esses clássicos do PS2 não pode perder essa chance. Lembrando que God of War 3 foi considerado um dos melhores jogos do ano e merece ser jogado logo em seguida!

Xbox Live Brasil parece ter resolvido problemas de migração

Após enfrentar alguns problemas com o processo de migração de contas estrangeiras para a Xbox Live nacional, a Microsoft Brasil pode vir a público e confirmar aliviada: conseguimos

live_brasil_01

Segundo a empresa, o problema atingiu também outras regiões que receberam a Xbox Live. Para quem teve dificuldades neste processo, a companhia está corrigindo manualmente conta por conta.

Agora, com o fim do problema, você poderá acessar sua conta “travada” normalmente e fazer tudo o que era feito antes, como comprar MS Points e jogos para a Live Arcade sem medo de ser feliz - ou de levar um block inesperado.

Os fóruns pela internet diminuíram consideravelmente com as reclamações e pragas rogadas na Microsoft, embora um ou outro probleminha ainda aconteça.

Na última quarta-feira, a Live entrou em operação no Brasil e em mais oito países: Rússia, Polônia, África do Sul, Grécia, República Tcheca, Hungria, Colômbia e Chile. Caso sua conta na Live ainda tenha problemas, não perca tempo e entre em contato com a Microsoft Brasil: 0800 891 9835.

EA anuncia Need for Speed Shift 2 Unleashed

Novo game da franquia de corrida deve chegar às lojas no 1° semestre de 2011

nfs_shift2_unleashed_3

Com a divulgação de um teaser, a Electronic Arts confirmou a produção de mais um game da franquia Need for Speed. Denominado Shift 2 Unleashed, o título terá algumas diferenças em relação ao antecessor Hot Pursuit.

nfs_shift2_unleashed_4Seguindo a linha realista, Shift 2 Unleashed terá a degradação dos veículos e pistas durante as corridas. A principal diferença, comparado ao Hot Pursuit, é que no novo título, as disputas serão legalizadas e o game também promete simular a experiência de pilotar carro em alta velocidade. No novo game a rede social Autolog também estará presente.

Need for Speed Shift 2 Unleashed está previsto para o final do 1° semestre de 2011 com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Confira o video abaixo!

Demonstração de Crysis 2 será exclusiva para Xbox 360

Assinantes da Xbox Live Gold terão acesso a uma demonstração exclusiva do multiplayer do jogo, do qual é um dos FPS mais esperados desse ano

crysis2_001

Foi confirmado pela EA que aqueles que possuem Xbox 360 e são assinantes da Xbox Live Gold poderão, a partir do dia 25 de janeiro, ter acesso a uma demonstração exclusiva do multiplayer de Crysis 2. O demo, do qual o cenário é ambientado na cidade de Nova York, contará com 1 mapa “Skyline” e dois modos de jogo: “Team Instant Action”, onde é colocado duas equipes uma contra a outra com o objetivo de matar o máximo de oponentes e conseguir a maior pontuação, e “Crash Site”, onde ocorre uma batalha contra aliens.

Confira abaixo o trailer do multiplayer do jogo, liberado pela produtora Crytek Studios:

3DS - 30 jogos para junho e menu em portugês brasileiro

E não é que o “inacreditável” está chegando? Ou você achava que iríamos jogar games em 3D na sala de espera do dentista? Mas para o 3DS fazer sucesso, ele precisa de jogos, certo? Então a Nintendo já anunciou 30 até junho para você se divertir

3ds_001

A Nintendo prometeu o 3DS no dia 27 de março por 249,99 dólares e para suprir a necessidade de jogos, anunciou que até a E3, o portátil terá já mais de 30 jogos. As informações foram dadas durante a conferência de apresentação do portátil em Nova York e Amsterdã.

zelda_3ds_01Entre os games prometidos estão potenciais sucessos como Pilotwings Resort e Super Street Fighter IV 3D Edition, além de Nintendogs+Cats que terá mais raças e animais que lembram do rosto do dono e pode latir ao ver um “estranho”.

E uma outra novidade já foi confirmada pelo gerente geral da Nintendo para a América Latina: o 3DS que será vendido na América terá como idioma padrão o inglês, espanhol, francês e o nosso português brasileiro.

Vale lembrar que será o primeiro console da Nintendo a vir com menu em português. Antes só os manuais e caixas estavam em nosso idioma, mesmo nos dourados tempos do Super Nes. É bom ver que estamos recebendo mais atenção.

Site afirma que PSP 2 será tão potente quanto Xbox 360

O portátil ainda não foi anunciado oficialmente, mas rumores apontam que poder de processamento rivalizará com o console da Microsoft. Será?

psp2_2

Na última semana, o site Kotaku divulgou rumores alegando que o novo PlayStation Portable 2 (PSP 2) terá processamento tão grande quanto o Xbox 360. O novo portátil da Sony ainda não foi anunciado, mas há tempos especulam-se informações a respeito.

Os rumores divulgados até o momento, apontam que o PSP 2 terá duas alavancas analógicas, tela em alta definição e controles com suporte a tecnologia touchscreen. Além disso, o console terá 1 GB de memória RAM e os discos UMD usados na versão atual do PSP, com exceção do PSPgo, podem ficar de fora da segunda versão do portátil.

De acordo com o Kotaku, as mesmas fontes também afirmam que o mais provável é que o PSP 2 seja semelhante ao PSPgo e use um Memory Stick para armazenar jogos baixados em redes digitais como a PlayStation Store.

Vale lembrar que por enquanto as informações são apenas boatos, já que a Sony ainda não fez nenhum anúncio oficial a respeito da próxima geração do PSP.

Guitar Hero 3: The Ultimate One - PS2 - NTSC





Video não muito bom mais da pra entender um pouco!

Tamanho: 1.29GB
Sistema: NTSC

Download:
Parte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 - Parte05 - Parte06
Parte07 - Parte08 - Parte09 - Parte10 - Parte11 - Parte12
Parte13 - Parte14

Guitar Hero: World Tour - PS2 - NTSC






Tamanho:
5,32GB
Sistema: NTSC

Guitar Hero 3: Brazukas - PS2 - NTSC






Idioma:
Inglês
Mídia: DVD