Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

26 de nov. de 2010

50 Cent-Lloyd Banks feat Lloyd---Any Girly

25 de nov. de 2010

Eminem Not Afraid (Ao Vivo)

Caminhão Treme Treme

Loko Som Especial

Eu tomo todas

20 de nov. de 2010

Como colocar a livraria cleo 3 no GTA San Andreas

PC OnLine do Blog Elite Games Brasil

18 de nov. de 2010

Download do Bleach Blade Battlers 2nd--PS2

» Descrição: Bleach Blade Battlers 2 é o segundo jogo da série Blade Battles, que é baseado no anime e mangá de Tite Kubo, Blade Battlers consiste em simplismente um jogo de luta, com varios modos. O Jogador pode escolher entre batalhar até com 3 adversários, muitos deles tem varias opções e poderes, como Rukia que pode criar um campo de gelo.
» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Compactação: WinRAR
Idioma: Japonês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04

Download do Prince of Persia: Trilogia--PS2

» Descrição: A Ubisoft comprou os direitos de Prince of Persia no ano de 2003, e passou a produzir o mais novo título da série. Em 2004, Prince of Persia: The Sands of Time foi lançado. O jogo continha sólidos gráficos e uma história trabalhada.No ano seguinte, Prince of Persia: Warrior Within saiu como seqüencia do primeiro. Com gráficos refeitos, história mais sombria e novos movimentos de ataque com duas espadas, dava margem para um terceiro título, como continuação das duas histórias passadas.No ano de 2006, a empresa canadense lançou Prince of Persia: The Two Thrones. O jogo fecha a trilogia Sands of Times.
» Informações:
Ano de Lançamento: 2009
Compactação: WinRAR
Idioma: Indefinido
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
» Download:Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

Download do Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction--PS2

» Descrição: Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction é um jogo de vídeo quinto Ben 10 séries de jogos, com base em Ben 10: Alien Ultimate . O jogo envolve Ben viajar através do mundo real locais, incluindo Tóquio , Paris , a Grande Muralha da China , a Floresta Amazônica , e de Roma para encontrar antigos artefatos Galvan para salvar a Terra da destruição total por uma tempestade cósmica misteriosa.
» Informações:
Ano de Lançamento: 2010
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
» Download#1:Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10Parte 11 - SFV
» Download#2:Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10Parte 11 - SFV

Download do Need for Speed Pro Street-PS2


» Descrição: Sabe-se que a série Need for Speed sofreu uma guinada drástica a partir da implementação de modificação nos veículos desde Need for Speed Underground. Desde então, a série passou a primar pela jogabilidade rápida e sem delongas, onde os veículos não sofrem dano e são passíveis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplicação de adesivos/vinil além de acréscimo de aerofólio, saia e pára-choque esportivo.Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.Já a física do jogo está bastante realista e de acordo com o sistema de dano: inúmeros fragmentos podem se desprender do veículo caso um acidente ocorra. O cenário, por sua vez, passa das corridas ilegais nas ruas para circuitos fechados, onde a perícia do piloto é colocada à prova de maneira ainda mais incisiva.
» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
» Download:Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

17 de nov. de 2010

Download do FIFA 2011–Nintendo Wii

Como grande novidade no game foi divulgado o sistema Personality , em que os personagens nas partidas refletirão a personalidade dos jogadores da vida real, aumentando a diferenciação de cada um em campo. O sistema foi criado a partir de uma rede de 1.700 profissionais da bola e, segundo a empresa, será um dos maiores bancos de dados de jogadores já criados. A ambição é refletir exatamente a maneira de jogar de cada atleta e seus pontos fortes e fracos. Entre outros refinamentos e aprimoramentos em relação à edição 2010 estão os passes, cuja precisão será determinada por vários fatores: habilidade do jogador com o controle, qualidades do jogador e urgência do chute.
Região: PAL
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Hotfile -Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12

Download do Tomb Raider: Anniversary–Nintendo Wii

Tomb Raider: Anniversary é um jogo de ação e aventura produzido para comemorar os 10 anos da franquia, remodelando o primeiro game da série, lançado para PlayStation em 1996. Com os gráficos e engine (mecanismo de jogo) bem-feitos de Tomb Raider: Legend, até então o último título, Anniversary recria um dos clássicos mais importantes do mundo dos games.A personagem do jogo é a famosa Lara Croft, uma mulher esbelta e alta, com cabelos compridos e castanhos, comumente presos através de uma trança. Mas não se deixe levar pela beleza, pois Lara é extremamente corajosa e ainda por cima não anda sozinha sem suas inseparáveis pistolas.Apaixonada por artefatos antigos, a protagonista sempre arrisca o pescoço em aventuras perigosas, atravessando florestas, abismos, templos, escavações etc. Além disso, são incontáveis os inimigos que a heroína possui, os quais sempre tentam aniquilá-la a qualquer custo.Na história deste episódio, que abriu as portas para os jogos de ação 3D, Lara Croft está em busca de um artefato alienígena conhecido como Scion, cuja investigação vai levá-la até Atlântida, a lendária cidade desaparecida.
Região: NTSC
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Download do Resident Evil Zero–Nintendo Wii

Resident Evil Zero coloca o jogador na pele de Billy Coen e Rebecca Chambers e conta onde tudo começou, mostrando os fatos que acarretaram os acontecimentos do primeiro game da série. O título mantém o esquema de controle clássico da série além de introduzir um sistema em que o jogador pode controlar os dois personagens, e assim poder resolver vários quebra-cabeça que dependem de cooperação entre os dois sobreviventes.
Região: NTSC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15 Parte 16 Parte 17 Parte 18 Parte 19 Parte 20 Parte 21 Parte 22 Parte 23 Parte 24 Parte 25 Parte 26 Parte 27 Parte 28 Parte 29 Parte 30 Parte 31 Parte 32 Parte 33 Parte 34 Parte 35 Parte 36 Parte 37 Parte 38 Parte 39 Parte 40

Download do Sniper Elite–Nintendo Wii

Sniper Elite é um jogo de tiro que mescla elementos de primeira e terceira pessoa. Ao contrário dos games convencionais do gênero, que focam em uma ação constante, o título é muito mais cadenciado, favorecendo uma jogabilidade furtiva e bem pensada. Isso porque o objetivo do jogador é eliminar alvos específicos, e não exterminar tudo o que aparece pela frente.
Região: NTSC
Gênero: FPS
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12

Download do Call of Duty: Black Ops–Nintendo Wii


O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.
Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.
Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.
Região: NTSC
Gênero: FPS, Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Download do The Sims 3–Nintendo Wii

O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar… e num belo dia, de repente, surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?
O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.
Principais Características
Explore uma Vizinhança Viva e ContínuaSeus Sims podem andar por toda a redondeza, explorando-a e visitando seus vizinhos. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos, conhecer outros Sims no parque ou, até mesmo, encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas. Se os seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer?!
Novo Criar um SimNovas ferramentas de criação fáceis de usar permitem um nível praticamente ilimitado de possibilidades de personalização, criando Sims realmente únicos. Você pode determinar a forma e o tamanho de seus Sims, de magricelas a gordinhos, ou montes de músculos – além de outras inúmeras possibilidades! Além de escolher as características faciais de seus Sims, como o tom de pele, a cor dos cabelos e o formato dos olhos, você dispõe de uma grande variedade de roupas e acessórios para vesti-los.
Novas Personalidades RealísticasCrie Sims realísticos e com personalidades distintas. Escolha entre dezenas de traços de personalidade e combine-os de maneiras divertidas. A combinação de traços de personalidade que preferir – corajoso, artístico, solitário, perfeccionista, cleptomaníaco, romântico, desajeitado, paranóico e muito, muito mais – ajuda a definir o comportamento de seus Sims e a forma como eles interagem com outros Sims. Eles são indivíduos complexos com personalidades únicas, que agora podem ir além do seu conjunto básico de necessidades diárias.
Personalize TudoConstrua a casa de seus sonhos e projete o lar definitivo. Personalize todos os aspectos, do piso à decoração, das camisas aos sofás, dos papéis de paredes à tonalidade do vidro das janelas. As opções de personalização praticamente ilimitadas com as quais você conta tornam a alteração da cor e dos padrões de textura dos objetos fácil e divertida. Você também pode preencher os espaços da vizinhança de seus Sims com construções e itens de mobília pré-projetados. Você escolhe quais Sims viverão nas mansões luxuosas, nos apartamentos para solteiros, nas casas de sonhos ou nas cabanas humildes.
Nova JogabilidadeThe Sims 3 apresenta uma jogabilidade nova, recompensadora e dinâmica. Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. Fique de olho – nos próximos meses, serão lançados mais detalhes sobre a nova jogabilidade de The Sims 3.
Região: PAL
Gênero: Simulação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Download do NBA 2K11–Nintendo Wii

NBA 2K11 é um daqueles jogos esportivos que tentam impressionar os gamers em praticamente tudo. É visível o esforço dos desenvolvedores no que diz respeito às melhorias em relação aos títulos antecessores. Jogar basquete, aqui, é uma experiência divertida e realista. É interessante relevar o modo com que a jogabilidade foi modificada para que os movimentos dos esportistas na tela ficassem extremamente fiéis e os controles continuassem práticos e intuitivos.
Este título da 2K foi criado para quem gosta de estar no controle total de uma situação dentro de quadra. O jogador participa até mesmo dos movimentos referentes à marcação corpo a corpo. Além disso, agora é possível fingir passes e arremessar a bola rumo à cesta. Na verdade, controlar qualquer indivíduo famoso — como Lebron James — no esporte faz com que o gamer realmente tenha a sensação de estar incorporando essa pessoa.
Muitas pessoas podem se identificar com as novas possibilidades de controle de bola (dribbling), giros, arremessos, enterradas, passes e escolhas de jogadas em tempo real. E, como se tudo isso não bastasse, a presença de estrelas como Kobe Bryant e Michael Jordan é marcada por gráficos admiráveis, muito bem detalhados.
Região: NTSC
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6

Download do The Sims 3–PS3


The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.
A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com a mais nova versão do simulador de vida real.
Neste título o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também foi ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.
Sem telas de carregamento atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens (mesmo que não jogáveis), ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais
Gênero: Simulação
Idioma: Inglês
Mídia: Blu-ray Disk
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

Download do Toy Story 3–PS3


A desenvolvedora Avalanche Software o convida a conhecer o fantástico e divertido mundo de Toy Story, com o jogo que acompanha oficialmente o terceiro filme de animação da série produzida pela Disney. A jogabilidade aqui é focada na exploração, aventura e plataforma, mas reserva espaço para muita ação!
Em Toy Story 3 os jogadores terão a oportunidade de explorar algumas das situações e cenas dos filmes, mas ao invés de tentar recontar os fatos mostrados no cinema, o game opta por uma abordagem mais aberta, através do modo da caixa de brinquedos, ou Toy Box.
Por ela você seleciona um dos personagens principais — dentre Buzz Lightyear, Woodie e Jessie — para passear pelos cenários como se fosse um Xerife local, incumbido da responsabilidade de zelar pelo local ou de instaurar o caos, brincando com os elementos de cenário para o máximo de diversão.
Esta modalidade inclui extras, missões coletadas de outros personagens, montarias e veículos e interação exorbitante com os cenários, com direito até mesmo a invasões alienígenas e outras brincadeiras travessas.
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês
Mídia: Blu-ray Disk
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Hotfile – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6

Download do Mortal Kombat Vs. DC Universe–PS3

Quase dez anos depois, agora em uma época em que jogos de luta já esfriaram, parece estranho testemunhar a união dos rivais em um artifício semelhante. De um lado a clássica série Mortal Kombat, célebre por sua brutalidade, e do outro os heróis da editora DC Comics, lar de nobres figuras como Super-Homem e Batman. Mas, ainda que batida, esta continua sendo uma grande jogada de marketing, principalmente em um período em que veterana Midway passa por sérios apuros financeiros e precisa desesperadamente de um sucesso.
Mortal Kombat Vs. DC Universe então já começa com esta missão, deixando claro valeu tudo para garantir boas vendas. Não importou a cronologia de Mortal Kombat ou a percepção de que os dois universos não dividem lá muitas similaridades e proporções. E até mesmo a tradição foi jogada pela janela quando a empresa resolveu a censurar os famigerados Fatalities, aqueles golpes finalizadores que arrancam cabeças e membros, para tentar alcançar uma classificação etária mais branda e chegar a um público mais jovem.
O mais estranho é que, mesmo com tais concessões, o jogo acabou funcionando.
Gênero: Luta
Idioma: Inglês
Mídia: Blu-ray Disk
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Download do Iron Man 2–PS3

A primeira versão para videogames de Iron Man, que acompanhou o lançamento do filme de 2008, passou longe de agradar aos fãs do herói Tony Stark, com suas mecânicas problemáticas e controles confusos. Aproveitando o ensejo do lançamento do novo filme, a Sega tenta se redimir aos fãs com uma nova versão do jogo, que promete corrigir os defeitos do anterior.
Em vez de seguir à risca o enredo do filme, Iron Man 2 se baseia livremente nas histórias em quadrinhos do herói, sem deixar os atores do filme de lado, como Robert Downey Jr. e Samuel L. Jackson. Ainda assim, haverá missões com o Máquina de Combate, parceiro do Homem de Ferro que ganha destaque no novo filme.
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: Blu-ray Disk
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload -Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8

Download do Call of Duty Black Ops–PS3

Call of Duty: Black Ops é um shooter na primeira Playstation 3 ter lugar nos anos 60 entre a Guerra Fria ea Guerra do Vietnã. O jogador é um membro de uma unidade de comando enviado pela CIA ao redor do mundo para preservar a democracia no discretamente. As várias missões do jogo quero variados, que vão desde a infiltração das bases até a aniquilação dos inimigos no chão.
Gênero: FPS, Ação
Idioma: Inglês
Mídia: Blu-ray Disk
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15

Download do Call of Duty: Black Ops–XBOX 360

O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.
Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.
Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.
Região: NTSC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9

Download do MX vs. ATV: Reflex–XBOX 360

MX vs. ATV: Reflex é mais um título da franquia MX vs. ATV da empresa THQ. Essa edição da linha de jogos de corrida off-road (no qual o usuário dirige quadriciclos e motocicletas) traz novas pistas e novos elementos a jogabilidade petenteada da franquia.
Reflex é o sucessor direto de Untamed, apresentando assim uma série de novas modalidades em relação aos seus antecessores. A grande novidade fica por conta da nova estrutura dos eventos Freestyle, que agora contabilizam os pontos de acordo com a execução de manobras mais “difíceis”, na sua aterrissagem e na variação desses truques (como nas competições reais).
O título pode ser jogado também em multiplayer online, com suporte para até doze jogadores simultâneos. Além disso, o título também conta com uma espécie de “lounge”, no qual podem circular livremente com o seu veículo, realizando as mais diversas acrobacias, enquanto esperam por uma partida.
Região: NTSC
Gênero: Corrida
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7

Download do Legend of the Guardians: The Owls of GaHoole–XBOX 360

Baseado na animação de computação gráfica do diretor Zack Snyder, “A Lenda dos Guardiões” – que por sua vez foi baseada nos livros de Kathryn Lasky – a adaptação para videogames “Legend of the Guardians: The Owls of Ga´Hoole” conta uma história paralela ao filme, e não uma reedição do próprio, com o objetivo de mostrar esse universo de fantasia das corujas de um modo mais amplo.
Ga´Hoole é uma árvore sagrada, lar de uma raça de corujas que a protege por longas gerações. O jogador assume o papel do mais novo guardião, que tem como missão lutar pela justiça contra inimigos conhecidos como Puros.
Através de 20 missões e cinco áreas, o jogador voa pelos céus no controle das corujas e combate outras espécies voadoras, engenhocas mecânicas e diversos perigos. Como os espaços aéreos são enormes, há um sistema de auto-direção que mostra os próximos objetivos a serem realizados e os cenários, com temas de fantasia, prometem ser bem variados, passando por florestas, montanhas, desertos, cavernas e até rios de lava.
Apesar dos combates serem baseados no pressionar de botões que devem ser pressionados no ritmo correto, há uma barra de bravura que lhe permite alguns ataques práticos. Ao realizar manobras ousadas, ganha-se respeito e coragem, o que aumenta o seu medidor de valentia e permite que você convoque três corujas para ajudar, que entram na batalha como mísseis teleguiados.
Região: NTSC
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15

Download do Sonic Free Riders–XBOX 360

Sonic Free Riders é um novo jogo de vídeo de corrida em desenvolvimento para a Xbox Live Arcade pela companhia O-Two, sendo o terceiro da série Sonic Riders, após Sonic Riders: Zero Gravity. O jogo utilizará o periférico Kinect da Microsoft, e suportará até 12 jogadores online em modo multiplayer. Espera-se que apareça no mercado como jogo de lançamento para o kinect, ou esteja disponível na Xbox LIVE Arcade cerca de Novembro de 2010.
Este game de corrida coloca o jogador no comando de Sonic, Tails, Knuckles e outros personagens famosos da SEGA. A diferença entre Free Riders e os demais títulos de velocidade do ouriço azul é autilização do curioso periférico sensível a movimentos da Microsoft, o Kinect.
Dessa forma, o controle é o próprio corpo do gamer. Você tem a possibilidade de escolher umcorredor (ou seu próprio Avatar), um veículo e uma pista para começar a se divertir procurandoatalhos, coletando moedas e utilizando power-ups. Os demais aspectos do jogo abrem alas para umajogabilidade intuitiva, levando em consideração que os movimentos realizados pelo jogadorinfluenciam diretamente na experiência.
A aplicação dos power-ups merece destaque. Cada ação corresponde ao objeto manipulado. Bola deboliche? Abaixe-se e arremesse a “esfera virtual”. Golfe? Siga o movimento e bata na bolinha.
Quanto à utilização da tinta e do torpedo, é preciso que o gamer arremesse um objeto imaginário, como se estivesse jogando uma bola com uma das mãos. Caso o corredor passe por cima de uma poça de tinta, é necessário que o jogador agite as mãos para “limpar” a tela.
É NECESSÁRIO O KINECT !
Região: Region Free
Gênero: Corrida
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15 Parte 16

Download do Assassin´s Creed: Brotherhood–XBOX 360

Assassin´s Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos… E também em uma pedra no sapato lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.
Em relação a Assassin’s Creed 2, mantém-se o vilarejo particular do protagoinsta. Mas a “Villa” não está desarmada, é claro. Ezio lança então um contrataque, destruindo os canhões inimigos e esmigalhando as torres utilizadas pelos soldados para invadir o local. De qualquer forma, trata-se de um bom exemplo do estilo mais “explosivo” que foi adicionado a Brotherhood. Agora as armas não são apenas afiadas. Elas também podem mandar tudo pelos ares.
Graças à notoriedade acumulada ao longo dos anos, Ezio agora ganhou reforços. Trata-se de belos guarda-costas que acompanharão o heroí em diversas missões que, se encaradas individualmente, seriam nada menos que suicidas. No que diz respeito à trama, trata-se do novo esforço coletivo para devolver o equilíbrio da Itália renascentista. Uma vez acompanhado por esses reforços, você tanto poderá ordenar ataques diretos a inimigos, como ainda pedir uma oportuna chuva de flechas para facilitar as coisas.
Uma das maiores novidades de Brotherhood, entretanto, são os novos modos multiplayer. Wanted, por exemplo, é uma espécie de deathmatch com uma mudança sutil: todos os jogadores são designados para eliminar outro personagem, de forma que sempre haverá alguém atrás de você, e alguém que você deve perseguir. Aqui não existe Ezio ou Altaïr: você vai escolher entre uma das diversas skins disponíveis como, por exemplo, a cortesã, o médico ou ainda um típico nobre romano.
Região: Region Free
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7

Download do The Sims 2-PS2

The Sims 2 é a tão esperada seqüência do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.
O segundo título traz a mesma fórmula original, com algumas novidades e melhorias. Entre as principais, estão os gráficos, que foram refeitos, recebendo um acabamento mais detalhado e suavizado e uma visão de câmera muito mais livre. Depois de passar pelo estúdio de criação dos Sims, que possibilita a customização de seus personagens nos mínimos detalhes, você terá a possibilidade de controlá-los por todo o período de sua vida. Além disso, nesse segundo título, o humor dos Sims é medido também pela concretização de seus desejos ou temores, o que adiciona uma complexidade maior ao jogo.
Esse é, incontestavelmente, um título imperdível para os fãs série, apesar de se tornar desinteressante depois de alguns dias, pois, como ocorreu com o primeiro The Sims, o melhor da série está na combinação do jogo original com seus pacotes de expansão. Para os que se interessam pelo gênero de vida virtual, mas ainda não experimentaram The Sims em particular, vale a pena gastar algumas horas nesse segundo título, que traz o melhor do primeiro, além de muitas novidades.
Regiao: NTSC
Gênero: Estratégia
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10

Download do Gol de Placa: Libertadores 2010 V2–PS2

Está disponivel para download a versão atualizada do WE-10 GP Libertadores com as principais transferências até a data da capa (22/02/2010), devido ao problema com a gravação do patch anterior. A ISO foi criada a partir do DVD DECRYPTER, e testada pelo ULTRAISO duas vezes com sucesso.
Novidades: -MENU EM PORTUGUÊS -PACOTE DE CHUTEIRAS MODIFICADO (agora também com chuteiras Umbro, Reebok e Puma). -PRINCIPAIS TRANSFERÊNCIAS DO BRASILEIRÃO -UNIFORMES 2010 DE CORINTHIANS, SANTOS CRUZEIRO, INTERNACIONAL, ATLÉTICO MG, SÃO PAULO EFLAMENGO ( modelo 2009 com patrocinio Batavo). -CORREÇÃO NOS GRITOS DE TORCIDA DOS TIMES DA LIBERTADORES (alguns estavam com gritos de times brasileiros).
Regiao: NTSC
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10

Download do Blade 2–PS2


Vampiros sempre fizeram sucesso no cinema e nos videogames. Agora, o mais novo banho de sangue será visto no PlayStation 2, com o game Blade 2, trazendo o melhor dos dois mundos.Ao contrário do primeiro jogo do Blade, que seguia a história do filme, essa nova versão segue uma outra trama. Agora, o meio humano, meio vampiro está atrás de novos vampiros super poderosos conhecidos como Reapers.Esses saguessugas pretendem fazer com que a raça dos vampiros finalmente domine a humanidade. É seu dever detê-los, usando e abusando de todas as técnicas sobrenaturais de artes marciais do Blade. Você conta, é claro, com um mortífero arsenal a disposição!A visão é em terceira pessoa e o jogo traz um novo sistema muti-direcional de luta. A Activision, distribuidora de Blade 2, promete cenários realistas e efeitos especiais realmente especiais para essa nova aventura.
Região : NTSC
Gênero: Ação/Estratégia
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Megaupload – Parte Única

Download do Patch Mania 2010-PS2

Patch Mania 2010 com muitas novidades, tendo acompanhado o mercado de transferências que está cheio de novidades, a data base do jogo ganhou uma nova ropagem, alguns clubes da Europa que estavam bastante desatualizados foram revistos e atualizados pelo seus repesctivos sites, ainda não está 100% mas nos proximos dias estarei postando mais atualizações, jogadores como Deco preterido a jogar no Fluminense já no clube além do Keirrison já confirmado no Santos, o jogo ganhou um novo vídeo com lances do Brasileirão 2010, sem contar nas musicas e nos novos wallpapers exclusivos que foram inseridos no jogo, AGORA É BAIXAR É JOGARUniformes Atualizados (Créditos We Forever e Igorzin)Narração André Henning (Créditos Willian)Data Base (Créditos Miquéias)ATUALIZADO ATÉ 10 DE JULHO DE 2010
Região: NTSC
Gênero: Futebol
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11

Download do NBA 2K11–PS2

NBA 2K11 é um daqueles jogos esportivos que tentam impressionar os gamers em praticamente tudo. É visível o esforço dos desenvolvedores no que diz respeito às melhorias em relação aos títulos antecessores. Jogar basquete, aqui, é uma experiência divertida e realista. É interessante relevar o modo com que a jogabilidade foi modificada para que os movimentos dos esportistas na tela ficassem extremamente fiéis e os controles continuassem práticos e intuitivos.
Este título da 2K foi criado para quem gosta de estar no controle total de uma situação dentro de quadra. O jogador participa até mesmo dos movimentos referentes à marcação corpo a corpo. Além disso, agora é possível fingir passes e arremessar a bola rumo à cesta. Na verdade, controlar qualquer indivíduo famoso — como Lebron James — no esporte faz com que o gamer realmente tenha a sensação de estar incorporando essa pessoa.
Muitas pessoas podem se identificar com as novas possibilidades de controle de bola (dribbling), giros, arremessos, enterradas, passes e escolhas de jogadas em tempo real. E, como se tudo isso não bastasse, a presença de estrelas como Kobe Bryant e Michael Jordan é marcada por gráficos admiráveis, muito bem detalhados.
Região: NTSC
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 Parte 2 Parte 3

Download do PES 2011-PS2

Em Pro Evolution Soccer 2011 a Konami se supera novamente e traz uma experiência de jogo ainda mais realista e divertida, capaz de competir no mesmo nível da série FIFA. Com um esquema de jogo reformulado, gráficos que representam jogadores de forma detalhada e novas animações, o título tem tudo para conquistar o coração dos fãs do bom futebol.
A primeira diferença notada no jogo fica pela parte visual, que está ainda melhor do que na versão anterior. Quem tem o costume de acompanhar os jogos de seu time favorito não terá problema em identificar cada jogador em campo, com cada vez mais detalhes e em alguns momentos chegam a se confundir com sua contraparte real.O sistema de jogo também foi reformulado para oferecer uma experiência mais realista, sem deixar a diversão de lado. A movimentação dos jogadores está mais fluída, e agora a bola se comporta de forma convincente, tanto nos momentos em que está nos pés de algum jogador quanto durante jogadas aéreas e cabeçadas.
Região: PAL
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 Parte 2 Parte 3
Senha para descompactar: www.cavernadownloads.com

Download do Toy Story 3-PS2



Como de costume, a animação em computação gráfica Toy Story 3 chega aos cinemas e ganha um jogo homônimo com um modo que permite brincar com os famosos bonecos da série.
Pela primeira vez, a produtora THQ não é responsável pela adaptação de um filme da Pixar. A Disney, dona do estúdio de animação, passou o desenvolvimento para a produtora interna Avalanche Software.
O jogo conta com dois modos de jogo, o Story e o Toy Box. No primeiro, o jogador vive os acontecimentos do longa no controle do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear e da garota Jessie, todos protagonistas do terceiro filme da série.
O enredo do longa é o mesmo deste modo; em uma missão de resgate, Woody parte de sua casa até um asilo de brinquedos onde seus amigos foram parar após serem, acidentalmente, jogados no lixo pela mãe do garoto Andy – que já não é tão mais menino assim, está indo para a faculdade e perdeu o interesse em brinquedos. No caminho, Woody encontrará novos brinquedos que vão ajudá-lo na aventura.
Região: NTSC
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 Parte 2

Download do Brothers in Arms Road to Hill 30 – PC

Brothers in Arms: Road to Hill 30 é um jogo de tiro em primeira pessoa que introduz elementos táticos e jogabilidade cooperativa. Lançado pela Ubisoft e desenvolvido pela Gearbox Software o título prima pela ação estratégica do pelotão ao invés da ação frenética apresentada em outros títulos do gênero como Medal of Honor e Call Of Duty.
A história de Road to Hill 30 baseia-se nos eventos reais vividos pelo 502ª Regimento de Pára-quedistas a famosa 101ª Divisão Aérea, que saltaram atrás das linhas inimigas na invasão da Normandia (Dia D).
Você assume o papel do Sargento Matt Baker (um amalgama de vários personagens reais entre eles o verdadeiro Sargento Harrison C. Summers), líder de um esquadrão de pára-quedistas da Companhia Fox. As missões são variadas e começam com o salto sobre o território francês em 6 de junho até a última batalha na colina número 30, oito dias depois.
O jogo utiliza a poderosa engine Unreal v.2.0, com algumas modificações para acomodar o alto uso de pixel shaders (efeito muito utilizado em explosões), além do uso de efeitos de luz. O realismo presente no jogo é tamanho que o canal de televisão History Channel, inspirou-se na história e produziu um especial dobre a Colina Número 30, o especial também foi intitulado Brothers In Arms e utilizou a mesma engine gráfica para recriar os cenários reais.
Fãs de jogos de tiro especialmente daqueles baseados na segunda guerra mundial vão encontrar em Brothers In Arms: Road To Hill 30 um excelente título que destaca-se não apenas por ser um bom jogo de tiro mas por inserir um novo elemento tático a jogabilidade.
Gênero: FPS
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Megaupload – Parte 1 Parte 2 Parte 3