Publicações Em Destaque Na Elite Games Brasil

Manutenção

Estamos em manutenção agradecemos a sua compreenção e preferencia.

Blog em MANUTENÇÃO Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

29 de out. de 2010

Como extrair o jogo de ps2 antes de gravar

28 de out. de 2010

Download do Rock Legends-PS2

O famoso lutador interpretado por Sylvester Stallone no filme ganhador do Oscar “Rocky” se prepara para tirar as luvas penduradas e voltar aos ringues em um novo game. Baseado no game anterior, “Rocky Legends” corrige muitas das falhas do original e traz melhoras em quase todos os seus elementos.
Visualmente, o game sofreu uma bela plástica (e quem não precisaria, depois de anos recebendo socos na cara?) e traz mais detalhes em todas as frentes. Desde lutadores com o dobro de polígonos, texturas refeitas e uma platéia muito mais realista, a natureza violenta do esporte chega intacta aos consoles. Até mesmo as gotas de sangue e suor estão representadas fielmente. A animação será tirada do campeão do esporte Johnny Nelson através de captura de movimento.
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 Parte 2

Download do Rock Balboa-PS2


Rocky é o melhor jogo de boxe Rocky tanto fanáticos e boxe jogadores parecidos. Rocky permite aos jogadores luta através de diversos modos de jogo, incluindo filmes Mode, exposições e Knockout Torneio neste divertido pick-up-and-play boxe jogo. O Filme Modo jogadores locais diretamente no Rocky filmes, permitindo aos jogadores controle do povo campeão no award-winning, Rocky I através Rocky V filmes.
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9

Download do Resident Evil Cheat Edition-(Legendado em PT-BR)PS2


Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com “horror survival”. Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.
O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.
Regiao: NTSC
Gênero: Terror Survival
Idioma: Portugues
Mídia: DVD
Download 2Shared – Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

27 de out. de 2010

Download do Need for Speed Carbon-PS2

A franquia Need for Speed marcou o gênero de corrida durante a década de 90, sempre desfilando carrões de marcas licenciadas em cenários bonitos e agradáveis. Por volta de 2003, a série mudou de caráter drasticamente, aderindo à moda iniciada pelo filme "Velozes e Furiosos", onde máquinas altamente modificadas servem de instrumento para perseguições ilegais durante a noite.
Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve encarar vilões do asfalto, como também deve preparar seu carro com suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção, além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o título antecessor (Need for Speed Most Wanted), quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross.
Em Carbon, a trama começa com uma cutscene onde o carro do personagem é novamente destruído (o mesmo ocorreu em Most Wanted, quando seu carro foi sabotado) tendo agora que recomeçar sua carreira em uma cidade repleta de gangues que disputam seus territórios através de mortais perseguições à beira de abismos.
A jogabilidade é marcada pela facilidade de controle do automóvel, com pouca variação substancial entre as máquinas. Todas elas correm bastante com os acessórios para o motor, havendo detalhes distintos apenas na relação aceleração-velocidade máxima. A presença dos MuscleCars, possantes antigos com poderosos motores V8 vieram bem a calhar para aqueles que veneram carros mais brutos.
O cenário é, em sua totalidade, noturno e a qualidade gráfica é bastante similar ao do título anterior. Muitos efeitos de blur (borrado) fornecem a sensação de velocidade peculiar da série, assim como a trilha sonora, que apesar de estar menos variada que os antecessores, ainda tem a oferecer alguma empolgação para os momentos de alta velocidade.
O título é uma adição mediana à série, pois a jogabilidade e apresentações gráficas se tornaram previsíveis, fazendo de Need for Speed Carbon um jogo apenas para os que realmente são fãs da franquia ou que não a jogaram ainda.

Desenvolvedor: EA Canada
Distribuidor: EA Games
Ano de Lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
Formato: .RAR
Mídia: DVD

Rapidshare (Pasta com link's)
http://rapidshare.com/users/C4BDCJ

Download do Need for Speed Carbon Collector's Edition-PS2


O que possui de diferente do Need for Speed: Carbon:
- 4 Novos Carros
- 10 Carros pré-tunados
- 6 Novas Carreiras
- 3 Eventos de Desafios Novos
- 10 VINILOS EXCLUSIVOS
Desenvolvedor: EA Canada
Distribuidor: EA Games
Ano de Lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
Formato: .RAR
Mídia: DVD
Megaupload

Download do Big Mutha Truckers 2-PS2

A sequela do popular Big Mutha Truckers dá seguimento a memorável história da empresa de camionagem de Ma Jackson. Quando Ma é presa por evasão fiscal, a tua tarefa passa a ser recolher os fundos necessários para o suborno dos jurados através da condução e comércio.
A filosofia "vai onde e quando quiseres" do jogo original foi aumentada em Big Mutha Truckers 2, permitindo aos jogadores explorarem por completo as auto-estradas e caminhos secundários do enorme cenário em busca dos melhores negócios.
Personagens hilariantes e uma abordagem diferente e refrescante ao género da condução tornam Big Mutha Truckers 2 indispensável tanto para os fãs como para os mais novatos.

Desenvolvedor: Eutechnyx
Distribuidor: Empire Interactive
Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
Formato: .RAR
Mídia: DVD

Única Parte
Megaupload
http://www.megaupload.com/?d=X55F8YRC

Download do Need for Speed Pro Street-PS2


Sabe-se que a série Need for Speed sofreu uma guinada drástica a partir da implementação de modificação nos veículos desde Need for Speed Underground. Desde então, a série passou a primar pela jogabilidade rápida e sem delongas, onde os veículos não sofrem dano e são passíveis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplicação de adesivos/vinil além de acréscimo de aerofólio, saia e pára-choque esportivo.
Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.
Já a física do jogo está bastante realista e de acordo com o sistema de dano: inúmeros fragmentos podem se desprender do veículo caso um acidente ocorra. O cenário, por sua vez, passa das corridas ilegais nas ruas para circuitos fechados, onde a perícia do piloto é colocada à prova de maneira ainda mais incisiva.
Desenvolvedor: Electronic Arts
Distribuidor: Electronic Arts
Ano de Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
Formato: .RAR
Mídia: DVD
Mediafire
OBS: Problemas ao descompactar a parte 6 ?

Driver Parallel Lines-PS2

A história de Driver é antiga e remete ao Psone onde, junto com GTA, inaugurou-se um estilo de jogo livre e inovador que permite ao jogador uma série de ações nunca antes visto em um videogame até então. Desenvolvido pela Reflections, o game tenta embarcar na correnteza de sucesso que se seguiu às seqüências de GTA, apresentando uma Nova Iorque inteira a ser desbravada, veículos a serem roubados e missões no submundo do crime, retomando a tradição de se percorrer as ruas motorizado em vez do ato monótono de se andar a pé presente na versão antecessora da série.
O enredo se passa no ano de 2006 onde o protagonista, identificado apenas como The Kid (TK), é solto da prisão após 28 anos enclausurado sob a acusação de ter assassinado um chefe do narcotráfico colombiano. Capturado devido ao complô de diversos elementos do crime, TK irá buscar vingança com a ajuda de seu amigo Ray e a filha do homem que ele supostamente matou. O jogo é um dos mais violentos da série, em grande parte auxiliado pela quantidade expressiva de sangue explícito na tela.
Como foi dito, os veículos são uma grande atração do game, sendo possível personalizá-los na garagem de Ray através da incremento de nitros, motores possantes, freios, blindagem, neons além de diversas modificações visuais. Para completar o clima, está presenta uma trilha sonora variada recheada de músicos famosos capazes de ambientar o jogador adequadamente em locais como o Brooklin, Manhattan e o Bronx — referências mundiais de Nova Iorque.

Desenvolvedor: Reflections
Distribuidor: Atari
Lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
Formato: .RAR
Mídia: DVD

Mediafire
01- http://www.mediafire.com/?yizmzd1vtei
02- http://www.mediafire.com/?zzz22yyft2z
03- http://www.mediafire.com/?tjnm2l0jhzr
04- http://www.mediafire.com/?ywkzlizwiu1
05- http://www.mediafire.com/?wzqmymgr1ty
06- http://www.mediafire.com/?z0r2mozkncj
07- http://www.mediafire.com/?yv5mtmqrjfn
08- http://www.mediafire.com/?mkmwzyzmgmf
09- http://www.mediafire.com/?heoztqd2iyw
10- http://www.mediafire.com/?1iwj2djnfjm
11- http://www.mediafire.com/?2zjvdao0djy
12- http://www.mediafire.com/?xtmwmezniwm
13- http://www.mediafire.com/?gm20mimzm3i
14- http://www.mediafire.com/?wumzdmwzgjj
15- http://www.mediafire.com/?tij2t2xqmzk
16- http://www.mediafire.com/?fyw33lmj2zt
17- http://www.mediafire.com/?zvujxmnxnyk
18- http://www.mediafire.com/?ll5hd3igqjm
19- http://www.mediafire.com/?fjktjizjmmu
20- http://www.mediafire.com/?vqjwgltyi3n
21- http://www.mediafire.com/?wjdy2myz2kl
22- http://www.mediafire.com/?o0qzkvxurok
23- http://www.mediafire.com/?zntkmznftyd
24- http://www.mediafire.com/?xdzjyjmmzv2
25- http://www.mediafire.com/?nymtgtwzn2k
26- http://www.mediafire.com/?zwykz2ymmvn
27- http://www.mediafire.com/?yyf5ijjtztz
28- http://www.mediafire.com/?itmmhimodmd
SFV- http://www.mediafire.com/?2ljry1hzzhk

GTA S.A. Tropa de Elite-PS2

Tamanho: 2.70Gb
Sistema: NTSC
Download:01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte 13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte - 24ª Parte25ª Parte - 26ª Parte - 27ª Parte - 28ª Parte29ª Parte - 30ª Parte

2° Opção01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte - 24ª Parte25ª Parte - 26ª Parte - 27ª Parte - 28ª Parte29ª Parte - 30ª Parte

Senha para descompactar: nowloaded.org
Dica: Aperte Cima + R2 para a Modificação do Tropa de Elite ser carregada.
O Loading demora 3 minutos.

GTA Rio de Janeiro-PS2

Tamanho: 4.13GB
Sistema: NTSC
Download:PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5PARTE 6 - PARTE 7 - PARTE 8 - PARTE 9

GTA Cidade de Deus-PS2


» Descrição: Nessa nova versão do GTA San Andreas, você pode pegar o Zé Pequeno e detonar a cidade, pois todos os bônus estão liberados, mas cuidado com as gang das organizadas que, estaram nas ruas e é ai que mora o perigo. Tome cuidado com o BOPE pois se você não paga propina, o bicho pega!
Obs: Aperte a seta pra cima e R2 Para carregar o jogo
– Tem o carro do BOPE
- Policiais do BOPE
- Carros exclusivos
- BMX exclusivas
- Carros retirados do Need for Speed
- Novas telas
- Novas motos
- Bônus 100% liberado
- Novo vídeo
» Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

26 de out. de 2010

Snes Super Nitendo(3000 Jogos)-PS2

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23

Snes Station(Mais de 780 Jogos)-PS2

Parte 1:http://www.mediafire.com/?ze3cyn1yj5n#2

22 de out. de 2010

Geting Over You--David Gueta|Chris Willis(ft Fergie |Will.i.am)

Download do Gran Turismo 4-PS2
» Descrição:
Gran Turismo 4 foi um dos jogos mais esperados para o PS2, não só por que vem de uma série de sucessso em apresentar corridas de maneira realista, como também sofreu diversos atrasos quanto ao lançamento — algo em torno de um ano e meio. Porém, em 22 de fevereiro de 2005 Gran Turismo 4 (GT4) chega em terrenos ocidentais com mais de 700 veículos, 51 pistas e cerca de 80 marcas. Números impressionantes que lhe concedeu inúmeros prêmios e uma ótima recepção do público.
Algo a ser dito sobre a franquia Gran Turismo, é que a mesma não se trata apenas de se ligar o videogame e sair "cantando pneu" sobre os outros participantes da corrida. Mais do que isso, desde o PSOne a série se destacou por exigir movimentos precisos do jogador, desde a preparação para as curvas até o pressionar moderado do botão de aceleração e freio. Em Gran Turismo 4 a história se repete. Antes do início de cara corrida, é desejável que sejam revistas todas as configurações das peças do veículo.
Observar a relação de potência e torque e ajustar a aerodinâmica conforme os upgrades de velocidade são instalados estão entre alguns dos cuidados que o piloto deve ter. O ajuste preciso das inúmeras peças, portanto, se torna um atrativo à parte.
O presença do modo B-Spec completa o rol de qualidades de Gran Turismo 4, permitindo ao jogador posicionar-se como integrante da equipe técnica e dar ordens ao piloto durante a corrida. Apesar de um tanto passivo, esse modo premia os jogadores competentes em montar boas combinações de peças concedendo-lhe premiações com suas vitórias. Ou seja, através da função de se acelerar o tempo, o jogador pode simplesmente deixar a corrida rolando, na confiança de que irá vencer e melhorar seu caixa para o modo principal da carreira.
Gran Turismo 4 possui modelagens e efeitos de luzes adequados, porém, nunca é demais lembrar que dentre os 700 modelos de veículos disponíveis, alguns deles se tratam apenas de carros com variações de performance, mas com a mesma carroceria (vide Mitsubishi 3000 GT). A trilha sonora é variada e um tanto heterogênea, já que temas clássicos passeiam ao mesmo tempo em que entram melodias do heavy metal.
» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
Download pelo Megaupload:
» Senha para descompactar: nowloaded.org

Guitar Hero Encore Rocks the 80s - PS2





















Plataforma: PS2
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
Gênero: Musica
Mídia: DVD
Formato: ISO
Download:parte1 - parte2 - parte3 - parte4 - parte5 - parte6parte7 - parte9 - parte10 - parte11 - parte12parte13 - parte14 - parte15 - parte15 - parte16parte17 - parte18 - parte19

senha: bluefire

Guitar Hero Metal Concert Edition - PS2















Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Download pelo Megaupload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12

Guitar Hero 2 - PS2


Tamanho: 2,51GB
Sistema: NTSC

Guitar Hero 3 Legends os Rock - PS2

Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico
em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.


Entre as novidades implementadas no game estão um novo repertório incluindo artistas como Iron Maiden, Poison, Beastie Boys e Kiss e um novo periférico feito a partir do modelo Les Paul, da Gibson. Além disso, há uma nova modalidade multiplayer chamada Battle Mode, que, bastante semelhante ao antigo modo Pro-Face Off, adiciona novos aspectos ao game.


O título também apresenta novos especiais que podem ser usados contra seu oponente no modo multiplayer. É possível desde aumentar a dificuldade do adversário até arrebentar uma corda de seu instrumento, obrigando-o a trocá-la rapidamente através de um mini game antes de continuar.


Desenvolvedor: Neversoft Ent.


Distribuidor: Activision


Ano de Lançamento: 2007


Idioma: Inglês


Padrão: NTSC


Formato: .RAR


Mídia: DVD



Rapidshare


01. http://rapidshare.com/files/85590684/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part01.rar


02. http://rapidshare.com/files/85590718/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part02.rar


03. http://rapidshare.com/files/85591011/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part03.rar


04. http://rapidshare.com/files/85591309/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part04.rar


05. http://rapidshare.com/files/85259641/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part05.rar


06. http://rapidshare.com/files/85592217/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part06.rar


07. http://rapidshare.com/files/85593344/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part07.rar


08. http://rapidshare.com/files/85550370/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part08.rar


09. http://rapidshare.com/files/135102797/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part09.rar


10. http://rapidshare.com/files/85594574/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part10.rar


11. http://rapidshare.com/files/85551579/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part11.rar


12. http://rapidshare.com/files/85594704/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part12.rar


13. http://rapidshare.com/files/85594912/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part13.rar


14. http://rapidshare.com/files/85595061/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part14.rar


15. http://rapidshare.com/files/85555620/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part15.rar


16. http://rapidshare.com/files/85488104/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part16.rar


17. http://rapidshare.com/files/85555391/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part17.rar


18. http://rapidshare.com/files/85598799/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part18.rar


19. http://rapidshare.com/files/85556083/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part19.rar


20. http://rapidshare.com/files/85598899/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part20.rar


21. http://rapidshare.com/files/85598901/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part21.rar


22. http://rapidshare.com/files/85599134/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part22.rar


23. http://rapidshare.com/files/85599341/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part23.rar


24. http://rapidshare.com/files/85719153/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part24.rar


25. http://rapidshare.com/files/85722138/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part25.rar


26. http://rapidshare.com/files/85746662/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part26.rar


27. http://rapidshare.com/files/85761745/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part27.rar


28. http://rapidshare.com/files/85772948/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part28.rar


29. http://rapidshare.com/files/85846166/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part29.rar


30. http://rapidshare.com/files/85851357/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part30.rar


31. http://rapidshare.com/files/85997391/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part31.rar


32. http://rapidshare.com/files/85595039/Heroi_da_viola3_centralderoms.com.part32.rar





Megaupload


01. http://www.megaupload.com/?d=MKMU41XS


02. http://www.megaupload.com/?d=IHQ859BL


03. http://www.megaupload.com/?d=EHPPSU9O


04. http://www.megaupload.com/?d=3Z6ZIPKQ


05. http://www.megaupload.com/?d=MSBC84GN


06. http://www.megaupload.com/?d=J8523QFY


07. http://www.megaupload.com/?d=EP6PPYLU


08. http://www.megaupload.com/?d=ECCORWH3


09. http://www.mediafire.com/?37i0xt376vp


10. http://www.megaupload.com/?d=AKV59OHG


11. http://www.megaupload.com/?d=ZA92HIY7


12. http://www.megaupload.com/?d=IE0CWNBT


13. http://www.megaupload.com/?d=3NB87SN6


14. http://www.megaupload.com/?d=9O9UE4GS


15. http://www.megaupload.com/?d=HH787VSM


16. http://www.megaupload.com/?d=AHJW5ILO


17. http://www.megaupload.com/?d=X0TAEGZV


18. http://www.megaupload.com/?d=A2X1VRO1


19. http://www.megaupload.com/?d=0T9DPCG0


20. http://www.megaupload.com/?d=I8UGFKX9


21. http://www.megaupload.com/?d=OY7MB6S1


22. http://www.megaupload.com/?d=KKFNFNOV


23. Error System (Baixe pelo Rapidshare)


24. http://www.megaupload.com/?d=R2IZ9UH6


25. http://www.megaupload.com/?d=YGHGNN02


26. http://www.megaupload.com/?d=GT64MKWV


27. http://www.megaupload.com/?d=D93S8UGW


28. http://www.megaupload.com/?d=4B4OW3TB


29. http://www.megaupload.com/?d=QDW3LXTZ


30. http://www.megaupload.com/?d=GYQPODW1


31. http://www.megaupload.com/?d=7FMWTPG7


32. http://www.megaupload.com/?d=O1JYL6AC





Tem a parte 23 do megaupload se voce quiser baixa pelo Rapidishare só a parte 23 porque não da erro se voce baixar de um servidor que não é igual o que voce esta baixando agora se voce quiser baixar pela Rapidshare é a sua escolha dai não precisa fazer isso que eu estou falando!!Obriga pela ateção!!
Download do Mortal Kombat Armageddon-PS2
» Descrição:
Mortal Kombat: Armageddon é o título mais recente de uma das série mais famosas de todos os tempos no mundo dos games, precursora de inovações como o fatality e o uso de sangue. Como não poderia deixar de inovar, o novíssimo MK traz recursos inéditos como a criação de personagens e fatalities, além de um minigame satírico (e controverso!) que lembra Mario Kart.
No desenrolar de todo a trama da série, os guerreiros ficaram mais fortes e numerosos demais para serem contabilizados, o que poderia levar a destruição total do universo. Conta a história que neste MK, sem aviso, uma pirâmide ascendeu, levando a um combate entre os melhores para ver quem chegava ao cume primeiro. Isso ocorreu até Blaze, um elemental de OutWorld se revelar. Para quem não se lembra, sua primeira aparição foi em Mortal Kombat: Deadly Alliance.
Os deuses anciões criaram um grande fogaréu para evitar o Armagedon. Esta é a derradeira chance de sobrevivência para os combatentes, a determinante do destino... O clima apocalíptico é uma máxima em Armageddon, marcando o enredo do começo ao fim.
MK: Armageddon possui variedade para todos os gostos: são no total 62 personagens (nas versões do Xbox e PS2) com todas as estrelas da série e dois lutadores inéditos. Agora só cabe a você: Finish him!
» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Guitar Hero Aeroshimth - PS2


Download: Rapidshare
Sistema: PAL
Idioma: Ingles
Midia: DVD
01 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123650696/GHA-DUDUGAMES07-NL.part01.rar
02 – http://rapidshare.com/files/123650547/GHA-DUDUGAMES07-NL.part02.rar
03 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123650665/GHA-DUDUGAMES07-NL.part03.rar
04 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123650617/GHA-DUDUGAMES07-NL.part04.rar
05 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123650684/GHA-DUDUGAMES07-NL.part05.rar
06 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123650879/GHA-DUDUGAMES07-NL.part06.rar
07 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123650713/GHA-DUDUGAMES07-NL.part07.rar
08 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123650590/GHA-DUDUGAMES07-NL.part08.rar
09 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123650936/GHA-DUDUGAMES07-NL.part09.rar
10 – http://rapidshare.com/files/123650643/GHA-DUDUGAMES07-NL.part10.rar
11 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123688005/GHA-DUDUGAMES07-NL.part11.rar
12 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123687999/GHA-DUDUGAMES07-NL.part12.rar
13 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123688101/GHA-DUDUGAMES07-NL.part13.rar
14 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123689961/GHA-DUDUGAMES07-NL.part14.rar
15 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123688089/GHA-DUDUGAMES07-NL.part15.rar
16 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123701015/GHA-DUDUGAMES07-NL.part16.rar
17 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123700962/GHA-DUDUGAMES07-NL.part17.rar
18 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123700951/GHA-DUDUGAMES07-NL.part18.rar
19 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123700972/GHA-DUDUGAMES07-NL.part19.rar
20 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123700945/GHA-DUDUGAMES07-NL.part20.rar
21 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123687998/GHA-DUDUGAMES07-NL.part21.rar
22 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123688262/GHA-DUDUGAMES07-NL.part22.rar
23 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123688099/GHA-DUDUGAMES07-NL.part23.rar
24 – http://www.furiaps2.org/PFuriaps2/?url=http://rapidshare.com/files/123687798/GHA-DUDUGAMES07-NL.part24.rar
OBS:Se voce quiser pular essa parte de protetor de links é só voce copiar o link em outro navegador!!
Download do Shadow of the Colossus-PS2


Descrição do jogo:

A descrição de uma obra, seja uma pintura, um texto literário, um filme e, porque não, um jogo, não é tarefa simples. Talvez seja impossível traduzir, com palavras e exatidão, as emoções provocadas pelas mais diferentes formas de expressão inventadas pelo homem. E “Shadow of the Colossus“, sucessor espiritual do aclamado “Ico”, é daquelas obras que torna ainda mais difícil a vida dos críticos. Porque jogos assim entram mais profundamente no terreno da arte.
Faltam adjetivos para descrever “Shadow of the Colossus”, e talvez nenhuma representação lingüística consiga visualizar a essência desse título. Os responsáveis por essa profusão de sentimentos são o produtor Kenji Kaido e o designer Fumito Ueda, que, apesar de menos conhecidos, são talentos tão grandes quanto os lendários Shigeru Miyamoto (“Zelda”) e Hideo Kojima (“Metal Gear”).
Chame de magia, química ou qualquer termo que invoque o inexplicável, “Shadow of the Colossus” tem um “algo a mais”, que o diferencia dos “meros jogos comuns”. Ao longo da história dos videogames, vários clássicos foram lançados, todos excelentes à sua maneira, mas poucas vezes, uma obra evocou sentimentos além da empolgação superficial. Trata-se de algo mais complexo.NTSC

2 Links Unicos
Servidor – Megaupload
Download
Servidor – Gigasize
Falaram que o outro SHADOW OF THE COLUSSUS que eu coloquei estava com o link quebrado e agora eu estou colocando um com 2 links unicos de cada servidor um do Megaupload e o outro do Gigasize!Obrigado pela atenção!


GTA 4--PS2

Download do GTA 4-PS2
**Informações:
LANÇAMENTO - 2005
MIDIA - DVD
- FORMATO - ZIP
PADRÃO - NTSC
- IDIOMA - PORTUGUÊS
**Descrição Do Game:
Lembrando que isso não é o GTA IV pra PS2 porque o mesmo não existe pra PS2, este jogo é apenas o GTA San Andreas modificado para ser semelhante ao GTA IV.
- Cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
- Lojas conhecidas: Casas Bahia, Lojas Cem, Fnac, Correios, Ponto Frio, Bradesco, Magazine Luiza, Rede Globo, Carrefour, Big, Lojas americanas e mais:
- Novos personagens: Jason, Panico, Motoqueira Fantasma, Mulher Gato, Homer Simpsons, Mulher
-Samambaia e outros:
- Menu em português:
- Menu de códigos:
- Rádios nacionais: Transamérica, Jovem Pan, Educadora, Nova Onda e outras:
- Policiais: Bope, PM, Policia Civil, Caveirão e mais:
- Camisas dos times mais populares do Brasil (Corinthians, São Paulo, Palmeitas, Santos, Portuguesa, Bahia, Vitoria, Vasco, Botafogo, Fluminense, Flamento, Cruzeiro, Atlético/MG, Paraná, Coritiba, Atlético/PR, Figueirense, Criciuma, Grêmio, Internacional, Juventude, CRB, América/RN, Goiás, São Raimundo/AM, Guarani, Ponte Preta, Mogi Mirim, Fortaleza, Naútico, Santa Cruz, Sport Recife e outros.
**Download Do Jogo:
**Servidor MegaUpload:
OBS.Dentro do jogo, preciona R1 + ACIMA, e espere carregar o jogo.

GTA 4-PC


**Informações:
LANÇAMENTO - 2008
MIDIA - DVD
- FORMATO - ISO
SISTEMA - XP/VISTA/7
- IDIOMA - INGLÊS
**Descrição Do Game:
Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque.
Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu primo no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas.
GTA IV está sendo escrito pelo co-fundador da Rockstar, Dan Houser. Ele será o primeiro jogo da série a usar o engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), que também foi usado no jogo Rockstar Games presents Table Tennis. Graças à essa tecnologia, os gráficos de GTA4 são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos.
Características:
1. Jogabilidade aprimorada: Tradicionalmente, a jogabilidade de GTA sempre foi baseada em missões fixas. No entanto, as missões de GTA IV serão serão uma mistura de jogabilidade fixa e variável, aumentando o realismo e a liberdade de se jogar;
2. Nova Iorque recriada: Passeie por Liberty City, a versão GTA de Nova Iorque, com seus trechos mais famosos;
3. Inteligência artificial inédita: Os pedestres de Liberty City são inteligentes e respodem às suas ações com realismo. Eles representam seres humanos que interagem entre si, mesmo quando Niko não está por perto;
4. 15 modalidades multiplayer: Ative o modo multiplayer através do celular de Niko e escolha a modalidade, podendo também criar seu próprio personagem.
**Requisitos Do Sistema:
Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT
Direct3D: Sim
Rasterization: SimHardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 16 GB livres em disco
**Download Do Jogo:
**Servidor MegaUpload:
OBS.Como instalar:
1. Faça o Download de todas partes.
2. Deixe as partes na mesma pasta.
3. Use o HJSplit para juntar as partes.
4. Use um programa de emular unidade virtual (Ex.: Daemon Tools)
5. Monte a imagem da ISO e instale.
6. O keygen se encontra na imagem.
7. Download do Crack (Instale primeiro o Patch depois utilize o crack - todos dois estão no Download do Crack).